Troca e Devolução

Troca e Devolução

Informações Gerais

  • Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site, não valendo para as lojas físicas.
  • Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento pelo Fale Conosco.
  • O envio de produtos para a Mohala deverá ser realizado via Correios.
  • Caso não seja possível enviar o produto pelos Correios, o cliente deve entrar em contato novamente via trocas@mohalabrasil.com para definição do meio de transporte a ser utilizado.
  • O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
  • Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
  • Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o reembolso será realizado da seguinte maneira:
    • Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
    • Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

Arrependimento / Desistência

  • Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato conosco via FALE CONOSCO ara iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que o pacote retornar à Mohala.
  • Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto ao nosso Fale Conosco ou via whatsapp 48-99997048 em até 7 (sete) dias após o recebimento..
    • O produto deve ser enviado com todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
  • O reembolso será realizado da seguinte maneira:
    • Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
    • Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

Avaria / Divergência no pedido:

  • O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.
  • O frete é por conta da Mohala (o cliente deverá solicitar via trocas@mohalabrasil.com uma senha de envio dos Correios).
  • A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
  • Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.
  • Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

Defeito

  • O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.
  • O frete é por conta da Mohala (o cliente deverá solicitar via trocas@mohalabrasil.com uma senha de envio dos Correios).
  • A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.
  • Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.
  • Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

Troca

  • A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou defeito havendo disponibilidade em estoque, conforme citado acima. Para troca de cor, tamanho ou modelo adquirido erroneamente, será possível apenas a opção de reembolso para posterior novo pedido.
  • O registro de troca de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.
  • A autorização de reembolso será confirmado em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.
  • O reembolso será realizado da seguinte maneira:
    • Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
    • Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.
Sobre a loja

Mohala tem origem havaiana e significa "flores em flor". Feita para pessoas que têm verdadeira paixão pelo MAR, PRAIA e NATUREZA! Buscamos em palavras e imagens trazer para nosso dia a dia o sentimento maravilhoso que a vida praiana nos dá! ALOHA!!

Social
Pague com
  • Pagar.me
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos

Mohala Brasil ltda me - CNPJ: 27.176.283/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2018