Política de Troca & Devolução

Quer devolver ou trocar seu pedido? Você pode é claro! Vamos te explicar como funciona:

É só chamar no WhatsApp (48) 999997048 e falar com a Rafa; Ou se preferir: pode enviar um email para contato@mohalabrasil.com

Prazo

O prazo para solicitação de devolução é de no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido.

Posso devolver, desde que:

  • Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: barra, ajustes etc.);
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  • Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

LEMBRE-SE: os produtos adquiridos no site só poderão ser trocados através de contato via WHATSAPP (48) 999997048 ou e-mail: contato@mohalabrasil.com

Importante: produtos Mohala adquiridos em lojas multimarcas não são de responsabilidade nossa. se seu produto apresentar algum defeito ou você desejar fazer a troca, é só dar uma passadinha na loja em que comprou a peça!

 

Prazo de entrega

Os prazos pra entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. pra consultá-los, basta colocar o cep do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelos CORREIOS.

Mas SE LIGA pois esses prazos são informados pelos correios, e começam a contar a partir do envio do seu pedido, antes disso temos até 3 dias para a separação e lembre-se também que a liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas para aprovar seu pagamento.

Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. nesses casos, avisaremos aos clientes;

No FRETE FIXO MOHALA seu pedido sempre será enviado via Correios pelo PAC

Confira sempre os dados informados no seu cadastro para confirmar se está tudo certinho tá?