Para realizar uma troca na Mohala você deve seguir as seguintes regrinhas:
Caso algum desses passos não estiverem OK, a opção de troca não será aceita e o frete ficará por sua conta!
– Estar no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da sua compra;
– Estar com a nota fiscal em mãos da peça que pretende trocar;
– A peça não deve conter nenhum indício ou sinal de utilização ou alguma alteração;
– A peça deve estar com o tag da marca fixado;
Como funciona o frete nas trocas?
– Após o contato da sua troca por e-mail ou WhatsApp vamos verificar suas informações e analisar sua compra. Caso você tenha recebido através dos CORREIOS você receberá um código de logística reversa (enviado por nós) para despachar a sua peça na agência mais próxima dos Correios, ou então se sua compra chegou pela TOTAL EXPRESS vamos solicitar a coleta no mesmo endereço de entrega;
– O frete para trazer sua peça até a Mohala fica por nossa conta e o frete para você usar seu CUPOM escolhendo suas peças novas fica por sua conta.
Como funciona o nosso processo de troca?
– Vamos lá?!
Primeiro, ao solicitar a troca não enviaremos automaticamente a outra peça de sua escolha e sim vamos disponibilizar um CUPOM (vale compras no valor exato que você pagou pela sua peça conforme sua notinha fiscal) para que você possa ir até nosso site www.mohala.com.br e realizar uma nova comprinha escolhendo as peças que você quiser!
– Esse cupom tem a validade de 60 dias para uso;
Forma de atendimento e período para solicitar a troca
– Você tem até 7 dias úteis após o recebimento da sua compra para entrar em contato, mas como deve ser o contato?
Através do WhatsApp (47) 9 9973-7329 ou pelo e-mail contato@mohala.com.br;
– Nesses contatos você precisa nos informar:
Seus dados pessoais (nome completo e número do CPF); Número do seu pedido com a peça que deseja trocar; O motivo da sua troca;
Situações onde não aceitamos a devolução de um produto
Produtos sem TAG da marca; Indícios de uso inadequado do produto; Produto sem nota fiscal; Desgaste natural ou devido ao uso; Marcas de dano acidental ou provocado; Lavagem inadequada; Com alterações, customização, ajustes ou bainhas;
Regrinhas para a devolução
– Estar no prazo de 7 dias úteis após o recebimento; – Estar com a nota fiscal em mãos da peça que pretende trocar; – A peça não deve conter nenhum indício ou sinal de utilização ou alguma alteração; – A peça deve estar com o tag da marca fixado na peça;
Como funciona o frete na devolução da Mohala
– Após o contato da sua devolução por e-mail ou WhatsApp vamos verificar suas informações. Se você recebeu sua compra através dos CORREIOS, então receberá um código de logística reversa (enviado por nós) para despachar a sua peça na agência mais próxima dos Correios, ou então se sua compra chegou pela TOTAL EXPRESS vamos solicitar a coleta no mesmo endereço de entrega; – O frete para trazer sua peça até a Mohala fica por nossa conta, sendo a devolução do pedido total; – Caso queira devolver apenas uma peça da sua comprinha entendemos que você usou do serviço do frete por isso não fazemos q devolução do mesmo, ok?
Verificação da devolução e reembolso
– Assim que sua peça chegar vamos encaminhar para o nosso setor de qualidade ela estando nos padrões aceitos vamos encaminhar para o setor financeiro e realizar o estorno do valor que você pagou; – Lembrando que o estorno é feito conforme a sua compra, no caso se foi cartão de crédito será diretamente por e ele e caso tenha sido boleto bancário ou TED/DOC será diretamente em sua conta; – O financeiro tem até 5 dias úteis para efetuar o estorno;